Este homem é meu

É isso que penso quando o vejo. Porém, com ele não vou casar, ter filhos ou insinuar minha língua como se o quisesse do outro lado da cama. Isto dedico a outro. Apesar disso, este homem é meu e o quero ao meu lado sempre. Aviso-lhes: Não é desejo carnal ou celestial. É existencial e basta.
Não tenho receio de abraçá-lo, beijá-lo ou lhe dedicar toda a minha atenção quando as peripécias de Murphy insistem em achá-lo no meio do caminho. Não com este homem que é meu. Com ele, me sinto parte de um mundo alheio a estas miniaturas de pessoas de cá.
Há anos este homem é meu e quero me iludir que ele é só meu e assim seguirá até quanto não houver mais ar em nossos pulmões. Se houver reencarnação, lá estaremos nós novamente, cheios de veneno e bondade para distribuir como se nada mais houvesse.

Passam carnavais, passam natais, passam amigos, passam férias, passam frustrações, mas este homem que é meu sempre estará lá. Este nunca passa. Não quero que passe, afinal, como já diria a nossa sábia particular, “meu amor se você for embora, sabe lá o que será de mim”.
Com este homem que é meu, eu nunca troquei nenhuma palavra torta. Nunca brigamos. Só saímos, deixamos os mortais de lado e nos concentramos nas luzes frenéticas da boate mais badalada. Com quem mais eu dançaria Lady Gaga cantando, rebolando até o chão e não teria nem um fio de cabelo sequer de vergonha? Só com este homem que é meu.

Aliás, com ele não tenho pudor algum. Tristezas, alegrias, frustrações, sexo, casamento, filhos, amor, música, maldade, look, política, carros, homens, mulheres, crianças, preto, branco, pobre, rico, feio, demoníaco, bonito. Tudo faz parte da nossa pauta diária de insanidades bucais.
Este homem é tão meu que me perco dentro dele e o trago para dentro de mim também. Nossos desejos são os mesmos, enfrentamos os mesmos empecilhos, tivemos as mesmas vivências, temos asco das mesmas coisas, falamos usando os mesmos termos e até provocamos as mesmas sensações nos outros seres.
Apesar de ser meu e eu cuidar com todo o afinco da face da terra, este homem que é meu tem também seus defeitos. Eu sei disso. Não sei quais, mas deve ter. O que sei é que é lindo e dói até meus cílios ao pensar que um dia posso perdê-lo de alguma forma.

Por essas e por outras que todos os dias ao vê-lo logo de manhã, lhe dou um beijo e um abraço. Afinal, não é todo mundo que tem um homem para si e muito menos um homem como este. É por isso que sempre que tenho oportunidade digo que o amo, que o ajudarei no que for, quando for e da forma que for.

Aproveito esta ocasião, e digo agora: Jock, eu amo você. Sua amizade é mais que querida. É necessária para nós dois. Este mês completamos três anos de amizade. E que mais três anos, mais três décadas, mais três séculos venham. E que tudo mais venha. Nossa maré está sempre cheia. Você é meu, sabia?_______________
Thamirys D'Eça

Read Comments

8 comentários:

Jock Dean disse...

#VouConfessarQue quando abri o blog para ler o post, do alto do meu egocentrismo eu pensei: "ain, será que é sobre (para) mim?". E acertei. rs

Acho que nada que eu disser aqui vai consegui traduzir alegria que é ser tão querido assim por ela.

No mais só quero dizer que a amo infinitamente e que a certeza de saber que a tenho a meu lado me faz sentir forte para suportar o quer que seja. Obrigado pelo tudo que me fizeste, faz e farás, meu anjo da guarda.

yane disse...

Jock é o Alejandro!

Unknown disse...

Thamy...Japa! Só pra não perder o costume rsrs
nem sabia que vc tinha blog, mas agora que sei sou sua seguidora!
e que declaração de amizade!!! linda!

beijos!

Thamirys D'Eça disse...

Joooock, não fala senão acredito.rs Liiiiiiiindo tu. =]

Thamirys D'Eça disse...

Yane, capaz de ser mesmo.haha De qualquer forma, É MEEEU! haha

Thamirys D'Eça disse...

Lari, agradecida. =]

Stephannie Lee disse...

Bonitona essa declaração, oh. Mas isso todo mundo já sabe... ;)

Thamirys D'Eça disse...

Agradecida. =]

Todo mundo sabe porque faço questão de mostrar. =]

Postar um comentário