Mente perturbada tem de ser adestrada


Eu sou muito relapsa, reconheço. Não com o trabalho, não com relacionamentos, não com amizades, mas com tudo que não tenho uma regularidade ou obrigatoriedade de fazer. Com meu blog não acontece diferente. Queria poder postar mais nele, ter mais tempo, mas quase nunca me sobra espaço para sentar e passar a digitar. Quando o tenho, dedico a outras atividades. Não é por falta de idéias, de vontade. É por pura impertinência da minha mente perturbada.
Pensando nisso, estive cogitando a possibilidade de criar uma espécie de rotina aqui para ver se consigo manter um ritmo de postagem. Pretendo fixar dias na semana para falar sobre música, poesia, moda, o dia-a-dia, cinema, seriados, recomendações de sites e blogs e, nas outras oportunidades, publicar minhas amenidades desinteressantes de sempre. Quem tiver sugestões de temas, pode entrar em contato no campo Contacts.

Bem, é isso. Vejamos se rende. Agora é assim: Mente perturbada tem de ser adestrada.

_______________
Thamirys D'Eça

Read Comments

1 comentários:

Julimar Falconiere disse...

Excelente Thamirys. Você utilizou no seu texto alguma informação de livros de psicologia, filosofia, algo assim? Não se ofenda com minha pergunta, é que ficou extraordinário. "Mente Pertubada tem que ser adestrada" sem querer discordar, somente implementando; Toda mente tem que ter diciplina, talves isto seja a mais dificil tarefa humana, adestrarmos a nos mesmos. Dizer o que tem que ser feito para outros fazerem, ou que isto ou aquilo está imperfeito é fácil. DESEJO MUITO SUCESSO PARA VOCÊ COM SEU PROJETO. PARABÉNS!

Julimar Falconiere

Postar um comentário