Não diga não ao panda!

É como dizem: A propaganda é a alma do negócio. E é mesmo. Os empresários que pensam o contrário estão em sério risco de cair no ostracismo. Para se ter uma idéia, até Hittler  se utilizou desse meio na Alemanha nazista e os Estados Unidos e a União Soviética em tempos de Guerra Fria.
Sem dúvida, alguns segundos de uma mera campanha publicitária pode conquistar milhões de fiéis seguidores, admiradores e, sobretudo, consumidores. Qualquer equívoco, porém, o efeito pode ser aplicado de maneira contrária, afugentando a adesão pública.
Abaixo seguem quatro vídeos de um comercial que está fazendo sucesso na Grécia, o PANDA FUNNY ADS. A proposta é a seguinte: Se você disser NÃO ao produto, pode provocar a fúria de um panda muito fofinho. Cada vez que isso acontece, o animal vai ao encontro da infeliz pessoa e faz o maior estrago.
Conheci o vídeos em postagem feita no blog da minha amiga Aline Alencar. Quando os vi, admito, chorei de tanto rir e dei replay repetidas vezes. Era quase início de madrugada quando acordei a casa inteira aos berros. Com isso, fiz o grande favor de confirmar o que a família já cogitava: Thamirys não é normal.

Abaixo, seguem os vídeos. Um se passa no supermercado, outro num hospital, outro num escritório e por último um na cozinha. Reparem na música de fundo, que cria todo um clima para cada episódio.

A pergunta é: Quem iria querer provocar a ira de uma criaturinha tão adorável?










_______________
Thamirys D'Eça

Read Comments

2 comentários:

Unknown disse...

Que inferno de urso! alguém mata essa coisa!

Thamirys D'Eça disse...

Tadinho, Lari. Pandas são tão bonitinhos! rs Quero te dizer que sou defensora dos animais. hehe

Postar um comentário