Mãããããe, eu mudei!

Queridos visitantes, amigos, egos perdidos e inimigos declarados,

Como alguns já perceberam, o meu blog mudou de endereço.  Passou de lapisebatom.blogspot.com para www.thamirys.com. Além dessa modificação, notem que mudei o título e os subtítulos da minha página, recuperei alguns dos favoritos que havia perdido na troca de endereços e ativei alguns campos como o "Contacts" e "FAQ". Outra mudança é a eliminação dos ícones que ficam abaixo das postagens. Permaneceu apenas o ícone azul que dá acesso ao espaço para comentários.

Queria mudar o template também, porém, não achei nenhum que me agradasse. Ainda estou tentando ativar o recurso de busca e tenho certeza que a preguiça vai deixar eu fazer um texto para preencher o "About" e começar a postar vídeos também.

Bem, é isso.

Grata pelas visitas diárias que têm se superado a cada dia nesses pouco mais três meses de existência da minha página.

_______________
Thamirys D'Eça

Read Comments

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre bom mudar!
Adorei o tamplate!
Passa lá no blog coisa ingrata!

Thamirys D'Eça disse...

Agradecida, Lariiii!
Passei lá no teu blog e até comentei. =]

Postar um comentário