Meu beijo no Chico Buarque

Não morram de inveja, moças. Eu não tasquei um beijo no Chico Buarque. Ele para mim é que nem caviar para o Zeca Pagodinho: Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. É certo que muitas mulheres queriam vê-lo, comê-lo e dizer para todo mundo, mas eu, aos 7 ou 8 anos, queria apenas lhe dar um “selinho”. Será que era pedir muito?
Já um pouco mais velha, fiquei imaginando como cargas d’água a Marieta Severo largou o cara ao vento. Pensava: Como diabos essa mulher conseguiu acordar no dia seguinte sem olhar aqueles olhos verdes e ouvir um bom dia dele em seguida?
Hoje, lamento apenas nunca ter ido a um show seu. Gosto de sua voz, das suas músicas, das suas composições, do seu jeito de cantar, gesticular e sorrir. Não sei se é por isso que já quis beijar-lhe ou ocupar o lugar da Marieta. O que sei é que Chico atualmente me faz sentir assim: Mulher bem entendida e bem resolvida.

"Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim..."
(Olhos nos Olhos - Chico Buarque)
_______________
Thamirys D'Eça

Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário